h1

D.Janaína

março 29, 2008

D. JANAÍNA

D. Janaína
Sereia do Mar
D. Janaína
De maiô encarnado
D. Janaína
Vai se banhar
D. Janaína
Princesa do Mar
D. Janaína
Tem muitos amores
É o rei do Congo
É o rei de Aloanda
É o sultão-dos-matos
É S. Salavá!
Saravá Saravá
D. Janaína
Princesa do Mar
Dai-me licença
Pra eu também brincar
No vosso reinado.

Manoel Bandeira.
COISINHA MAIS LINDA! ODOIÁ!
ESSA TELA NÃO É CRIAÇÃO MINHA, SE ALGUÉM SOUBER O NOME DO ARTISTA, POR FAVOR ME AVISE, PORQUE ELE MERECE MEUS PARABÉNS. YEMONJA FOI MUITO BEM REPRESENTADA NESTA TELA!
Deixe um comentário

