h1

Presente de Oxum!

agosto 8, 2008

Osun, mãe que age na proteção das crianças que estão no ventre  da mãe.

Eu pedi um presente à Osun e ela me deu,

Eu pedi e agradeci, e ela me abençoou,

Eu rezo  para que todas as futuras mães sejam tão abençoadas como eu fui, por estar senddo cuidada pela bela Oxum.

Enfim, é por isso que estava sem escrever no blog, por causa de umas complicações que tive na minha gestação, mas graças a Oxum, está tudo bem conosco.

Escrevo para que todas as pessoas que passam ou passaram por isso, nunca esqueçam que é Oxum quem cuida das crianças que ainda naõ sabem nasceram, que estão no caminho de nossas vidas.

Vou começar a colocar algumas mensagens e rezas em Iorubá aqui no blog, espero que gostem. Já que estou temporariamente parada em minhas obras de arte.

Abraços

Deixe um comentário

