h1

Maternidade.

fevereiro 12, 2009

Maternidade é algo lindo e delicioso…E como criança cresce rápido…

Portanto, tô esperando minha picurrucha crescer um pouco mais pra terminar a série em óleo sobre tela e esculpir no concreto celular…fico olhando o concreto na minha varanda e ideias mil pela cabeça..só q ainda num deu pra trabalhar.

Qto a maternidade….Yemonja sempre esta comigo…choro sempre, emoções a flor da pele, só q com uma pitada de Oyá…ciumenta e super protetora, carinhosa como Oxum e com braços aconhegantes como Nanã…nossa…nós mulheres qdo nos tornamos mães, deixamos de carregar somente os santos de nossas cabeças e começamos a ter características de todas as Yabás…..escrevi características das que  mais são visíveis em mim, no momento, mas sei que para seus filhos…

 MÃE….é sempre a pessoa que mais tem importância, pois é a que os carrega por 9 meses e pelo resto de suas vidas também. Deixa de viver sua vida em primeiro lugar e coloca a cria como mais importante. Somos bichos, somos plantas, somos ar, somos água, somos terra, fogo, somos a essência da natureza, somos e seremos filhas das Yabás.

2 comentários

  1. Meu Deus! Estou casado com um monte de mulher em uma só! Tô lascado! hehehe


  2. pois é meu amor….assim nem dá pra vc cansar….



Deixe um comentário

